sábado, 19 de abril de 2014

I SIMPLY LOVE YOU - IMAGINE DO ZAYN MALIK.

                                  I SIMPLY LOVE YOU


NARRADOR ON~
E a correria tomava conta daquela situação.
Ela não parava de soar, de tanto nervosismo, e ele tentava acalma-la.

(SEU NOME) P.O.V
Eu estava completamente nervosa, era minha primeira vez, minha primeira vez cantando em um palco tão grande.
Zayn: Calma minha vida, tudo vai dar certo, tenha coragem.
Eu: Zayn, eu preciso de um abraço.
Nesse momento ele veio até mim e me deu abraço que me confortou.


Zayn: Pense em coisas boas, pense nas pessoas que vão estar te vendo, sua família está lá, vá confiante.
Eu: Mais, eu tenho medo de não conseguir.
Zayn: Você vai conseguir! Você tem que acreditar que tudo vai dar certo. -me beijou


Eu: Ok, eu acredito em você.
Zayn: Agora está na hora de você ir, confie em você mesma e se divirta lá no palco.
Eu: Ok,estou indo, reze por mim meu anjo.
Zayn: Pode deixar.
Estava na hora, eu não parava de pensar no pior, mais Zayn segurou na minha mão e me levou até a cortina que se abrirá daqui a pouco.
Eu: Eu posso impressionar todos, mais eu só quero a sua aprovação.
Zayn: Com certeza eu vou te aprovar, hey, talvez você não ache mais, você canta melhor que muitas cantoras por aí.
Eu: hahahahahaha, ok, vou tentar acreditar.
Me posicionei e 3,2,1........ as cortinas se abriram.
A platéia estava muito animada, quando vi meu rosto estampado nos telões da arena, meu coração bateu mais forte.
Eu: Ok, eu ainda estou muito nervosa, e eu não sei se esse é o discurso certo pra um show, mais, eu quero que vocês se divirtam muito. 
Todos riram e eu comecei meu show.
Depois de um tempo cantando, eu percebi que já estava mais solta e comecei a caminhar pelo palco e eu
fui encostando na mão das pessoas que estavam na platéia.
Ai, eu finalmente percebi que tudo tinha dado certo, eu consegui animar essas pessoas com a minha voz, a minha música, isso é um sonho.
Todos cantavam junto comigo e, estava perfeito.



Infelizmente, eu cantei minha última música, a música era tão calma que tinha gente 
chorando, meus olhos já estavam lacrimejando.
Eu: Tchau gente, eu espero realmente que todos tenham gostado disso tudo.
Eles gritaram, eu nem imaginava que já tinha tantos fãs assim.


Eu: Obrigada!!!!
Eu sai do palco e Zayn estava me esperando lá atrás.
Ele correu até mim e me abraçou forte.
Zayn: Você conseguiu!
Eu: É, eu consegui.
Eu sentei em uma mesa e me dei cota de que tudo aquilo era mais que um sonho, era uma realidade, a minha realidade.
Eu: Saiba Zayn, que eu consegui isso, por causa de você.
Zayn: Sério?
Eu: Sério mocinho, eu me inspiro em você, mesmo você sendo um homem, as vezes gay, mas um homem.
Zayn: Ownn, você é minha inspiração daqui pra frente.
Eu: Só que não né Sunshine.

                                          

                                                              FIM

***************************************************************************
Oiie pessoas do meu s2 ! Espero que tenham gostado! 

Créditos: Imagine Belieberctioner .

♥ Boo ♥ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xinguem;
-Não ofendam as escritoras;
-Se for comentar no anonimato, deixe seu nome;
-Dê sua opinião sincera;
-Todas as escritoras agradecem!