quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mini-Imagine com Louis !

E lá estava eu mais uma no meio de tantas fãs malucas ! Sim malucas , umas me bateram umas me xingaram queria saber por que de todas as namoradas eu sou a mais odiada ! agora estou toda roxa :( , ai meu Deus como essas maluc.. opps quer dizer fãs batem forte ... Finalmente o tão esperado  camarim ,  daqui do corredor já se escuta a bagunça ..
-Olááá meus amores , me lembrem de nunca , nunca  NUNCA mais mesmo tentar ajudar fãs a entrar :( - Eu disse chatiada . Os meninos e as meninas me olham surpresos
-Vivian amor oque aconteceu com você ? -Louis pergunta 
- Aconteceu que eu por ter ajudado o Zayn quando a gente tava ficando a escolher o anel da Perrie passei como Puta e todas as Directioners me odeiam , porque pensam que eu tava te traindo com o ZAYN ! e agora que eu fui lá igual uma trouxa pensando em ajudar umas 15 fãs a entrarem no show quando chego lá sou espancada ! - respondo chorosa .
- Calma  amor eu vou responder isso JURO  e vamos colocar tudo TUDO a limpo ok ? elas vão entender e eu vou falar com elas ! - Louis
- Anjo difícil você conseguir mais tudo bem . 
- Agora nós temos que ir amor  vamos fazer o show ! - Louis
- Ok vão lá e arrazem !!-Nos beijamos e me despedi dos meninos .
...Logo apos Little Things Louis começa com seu discurso ...
- Bom eeu estou feliz por estar aqui fazendo esse show mais ao mesmo tempo estou triste porque espancaram minha namorada  oque vocês pensam não é a verdade  ela não e traiu em momento algum ela foi ajudar o Zayn a comprar a aliança para a Perrie somente  , mas vocês acham que ela me traiu pois leram em revistas  sites e jornais . Mais eu digo a vocês não acreditem em tudo que leem !! Serio ! Agora minha namorada está lá dentro após ser espancada sendo atendida por médicos para ver se aconteceu algo grave e eu estou aqui decepcionado com vocês , então eu peço para que não façam mais isso , pois eu a amo ! - Cantaram 3 musicas e logo após finalizaram o show , chegam no camarim e tiramos fotos e nos divertimos ficamos somente curtindo ! Dias depois quando entro no Twitter me tenhouma grande surpresa , milhares de pedidos de desculpas .! Fiquei muito emocionada , e meu relacionamento com o Louis continua sendo perfeito até os dias de hoje , somos casados , temos 4 filhos e fomos padrinhos do casamento de Zayn e Perrie  e de Liam e Danielle !!

-ViihS

2 comentários:

-Não xinguem;
-Não ofendam as escritoras;
-Se for comentar no anonimato, deixe seu nome;
-Dê sua opinião sincera;
-Todas as escritoras agradecem!