quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Imagine Com Liam Payne



                                                     Apelido Triste ? 
  - Melado de coco?
-Não Liam, pelo amor de Deus! ~risos~
Você e Liam estavam decidindo uns apelidos carinhosos para vocês, mas não estava sendo uma tarefa fácil, já que você não gostava de nenhum que Liam falava.
- Nossa, eu pensei que iria ser rápido e fácil escolher apelido para você, mas acho que me enganei profundamente! ~Risos~
- Ei! Sou uma menina dificil gato... ~Risos~
- Gostei... A cachorrinha tem dono?
~Risos~
- Nossa, primeiro me chama de chata, agora cachorra? Nem a Anitta receberia esse tratamento...
- Quem é Anitta?
- O meu pesadelo, Seu, do Lou, do Hazza, do Nini, do Zaz e das directioners, baby.
- ~Risos~ Anitta é aquela que as flopadas acham que o Niall pegou quando estava sóbrio baby?
- ~Risos~ Isso mesmo baby ~Risos~
- Olha!
- Oque?!
- Gostei desse apelido: Baby
- ~Risos~ Eu também,  então o nosso apelido será: Baby ♡
- Ain, quanto amour- Harry e Louis chegam na varanda onde eu e Liam estavamos e falam.
- Vão fazer amor e nos deixe.
Todos riem. Harry e Louis estavam ficando juntos, os dois são bissexuais, mas como a midía não sabe eles estão com namoradas de contrato. Harry está com Kesha e Louis com Selena Gomez.
- LOUIS TOMLINSON E HARRY STYLES! PODEM VIR TIRANDO ESSAS MALAS DA SALA! - Zayn grita subindo as escadas para vir na varanda. E os meninos saiem correndo.
-EU VOU ESPALHAR A ROUPA DE VOCÊS PELO JARDIM INTEIRO SEUS FILHOS DA PUTA!
- Zayn! - Eu grito para Zayn
- Sim princesa?
- Oque aconteceu? - Eu e Liam perguntamos nos matando de rir.
- Esses cabras que só sabem fazer bagunça! -Quando Zayn disse isso eu e Liam gargalhamos muito.
-Mas enfim, como está indo o casal meloso?
-Hu3hu3hu3
- Que isso menina? -Zayn e Liam perguntam para mim
-Osh, uma risada ué '-'
~Risos~
-GENTE VEM COMER, O CAFÉ DA TARDE TA PRONTO- Niall grita de lá da cozinha.
              [5 minutos depois]
- ODEIO DAR UMA DE "MAMÃE ZAYN" MAS SE VOCÊS NÃO DESCEREM EM 1 MINUTO SÓ TENHO ISSO A DIZER:
-SEUNOME PODE ESQUECER OS WAFFLES COM COBERTURA DE MICHIA;
- LOUIS PODE ESQUECER O BOLO DE CENOURA COM COBERTURA E RECHEIO DE BRIGADEIRO;
- HARRY PODE ESQUECER AS TORRADAS COM GELEIA DE MORANGO;
- LIAM PODE ESQUECER O SONHO COM RECHEIO DE BAUNILHA;
- E ZAYN PODE ESQUECER AS BOLACHINHAS DELICIAS COMO VOCÊ PREFERE CHAMAR.
-Oi Niall- Todos menos Niall falam.
-Sabia que daria certo- Todos riram
-Nossa Nini, você que fez tudo isso?- Liam pergunta.
-Claro que não né anta, eu liguei para a padaria e pedi para eles entregarem- Todos riem.
-Gente eu acabei de receber um SMS da minha amiga Barbara falando que tem uma festa hoje á noite, e que pediram para convidar a gente.- Niall diz gaguejando no "amiga"
-Hm, amiga, sei...- Todos falam menos Niall
-É mesmo. Uma amiga. Só amiga... Amiga. Isso...
- Niall, enquanto você vem com a erva eu já fumei o baseado! -Zayn diz e todos riem.
-Mas enfim, vocês vão? Ah, SeuApelido, não fica triste, mas você não foi convidada... Só a gente e as outras meninas...
-Tudo bem Nini, já imaginava...- Você diz com a boca cheia de Waffles, mas para não ser nojenta falou com a mão na boca.
-Então eu não vou! - Liam Diz.
- Quem disse? Liam, só porque eu não sou convidada para as coisas não quer dizer que você não possa aproveitar a vida!
- Sério mesmo que não quer que eu fique?
-Sim baby... Gente, eu vou subir, beijos e boa festa...
Quando você já estava no quarto ouviu os meninos falarem lá da cozinha:
Niall: Ela ficou triste...
Harry: Deu para perceber
Louis: Ela nunca é convidada para as festas !
Zayn: Vocês sabem o porquê...
Liam: Eu não... Qual é?
Niall: Quando a SeuApelido era adolescente ela tinha uma amiga, um dia elas brigaram e agora essa amiga está fazendo várias festas importantes e não esta convidando a SeuApelido.
Liam: Qual é o nome dessa amiga?
Harry: Allyce.
Depois disso não ouvi mais nada e peguei no sono.
                           […]
- Baby?
- Quem é!? - Você diz ainda meio sonolenta.
- Sou eu, o Harry..
- Oi Hazza, oque foi?
- Só queria te avisar que ele te ama muito okay?
- Oque? Como assim? Harry volta aqui! Harry!!! - Tudo começou a ficar embaçado e escuro e Harry tinha desaparecido.
-SeuNome!
Você acordou com Liam só de cueca na parte de baixo e uma blusa da Lacoste na parte de cima.
- Osh, você não tinha ido para a festa?
- Eu estava me trocando, até você (dormindo) começar a gritar pelo Harry e suar frio! Com oque você sonhou?
- Nem eu sei direito...
- Me conta?...
- Ok. Bem, foi estranho...
- Conta logo!
- Bom, eu estava em um lugar escuro   e o Harry apareceu falando que ele me amav...
- PERA, OQUE? HARRY STYLES VEM AQUI AGOR...
- Calma! Nem eu sei! O Harry é meio doido mesmo e alias, foi só um sonho estranho!
- Hum...
- Me chamaram?-Harry entrou no quarto com o famoso "pano de chão" na cabeça.
- Harry você vai ficar em casa ou ir na festa?
- Ir na festa, mas se quiser que eu fique tudo bem
- Não, é que você já percebeu que esta com um pano de chão na cabeça?
~Risos~
- Ai SeuApelido, só você mesmo!
~risos~
Liam terminou de se trocar e foi.
Depois que Liam e os meninos sairam eu Me troquei e decidir ir em uma cigana. Nunca acreditei nessas mulheres que leem cartas e dizem o futuro, mas era minha unica opção para mim descobrir oque aquele sonho queria dizer. Vai que queria dizer mesmo alguma coisa...
                       
     ●﹏●  ●﹏●  ●﹏● ●﹏●  ●﹏●
Oiie pessoas, bem eu fiz esse imagine meio bosta porque sempre quis fazer um que o final seja "criado por você" bem, NÃO vou fazer continuação, pois estou CHEIA de pedidos, e imagines para terminar. Entãããoo, ainda mais que agora o blog também está trabalhando com imagines e fic's da banda 5Sos também. Bjins, espero que tenham gostado! 

♡Boo♡   









Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xinguem;
-Não ofendam as escritoras;
-Se for comentar no anonimato, deixe seu nome;
-Dê sua opinião sincera;
-Todas as escritoras agradecem!